terça-feira, 29 de janeiro de 2013

SENTINDO O CUIDADO DIVINO EM TODAS AS CIRCUNSTÂNCIAS


Já li a bíblia completa 6 vezes e estou completando a 7ª vez, é engraçado como a cada vez que lemos um texto as vezes nos parece ser a primeira vez que o lemos. A uns dois meses meu esposo pregou sobre este texto, e fora como se fosse a primeira vez que eu o lesse.
 O Deus da paz vos dê continuamente a paz em todas as circunstâncias...
Jesus disse: Deixo-vos a minha paz, a minha paz vos dou, não vô-la dou como o mundo a dá...
A paz que o mundo nos oferece é momentânea... dura enquanto não há problemas... enquanto estamos nos divertindo, enquanto estamos rodeados de amigos, etc.. mas a paz que Deus nos dá é uma paz que perdura todos os momentos de nossa vida, é contínua... e ele nos dá esta paz em qualquer circunstâncias que passamos. Mesmo nos piores momentos da vida aquele que deposita em Deus a sua confiança pode sentir a paz que dEle emana, e é por confiarmos que Ele está no controle de todas as coisas que nós deitamos e pegamos no sono, como disse o salmista, pois Ele nos faz repousar com segurança. Com Deus no controle de nossas vidas temos paz, pois ainda que o mar esteja bravio, sabemos que as ondas e o mar lhe obedecem. E com Deus no barco vai dar tudo certo! Desejo que a Paz de Cristo que excede a todo entendimento, inunde o seu coração, e que em qualquer circunstância que você se encontre neste momento você possa descansar sentindo o cuidado Divino sobre a sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que achou do texto? Deixe aqui o seu comentário